Quem Somos

A REDEMED foi fundada em 1996, como uma rede associativista de farmácias, cujo objetivo sempre foi proporcionar às farmácias do grupo as melhores condições comerciais, competitividade e rentabilidade.

Iniciando nos Estados de Minas Gerais, Bahia e Paraíba, em seguida instalou-se em Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Piauí e Pará.

Ao longo dos anos a RedeMed se reinventou e criou o Cartão RedeMed, com a finalidade de  gerar mais demanda e ao mesmo tempo fidelizar novos clientes em seus pontos de vendas. O Cartão RedeMed está presente em 18 estados do Brasil, e possui mais de 300.000 usuários, comprovando a força do produto.

Além de ser a rede que conta com o maior número de participantes, a RedeMed abrange a mais extensa área geográfica de atuação e vem obtendo visibilidade entre consumidores e fornecedores através do seu método de gestão utilizado no mercado farmacêutico.

Em linha com as necessidades do mercado farmacêutico e com as evoluções do segmento, A RedeMed possui uma área comercial atuante e participativa, onde aspectos mercadológicos são utilizados para identificar no mercado o potencial de cada produto e as melhores condições de trabalhá-los, a fim de atingir os objetivos proposto nas negociações com a indústria, distribuidores e a RedeMed.

MISSÃO

Integrar e fortalecer os franqueados RedeMed, capacitando-os a atender as necessidades dos seus parceiros e clientes.

VISÃO

Ser reconhecida como a melhor e mais bem sucedida Franquia de Farmácias do Brasil, prestando serviços de qualidade aos nossos franqueados, garantindo bons negócios e rentabilidade”.

OBJETIVO E VALORES

“Proporcionar diferencial competitivo para as farmácias franqueadas, de modo a capacitá-las a superar a concorrência no processo de atração e fidelização de clientes, tendo como base a qualificação de seus colaboradores, Ética e Profissionalismo.